sábado, 19 de novembro de 2011

As Feridas da Minha Vida



Existe algo dentro do meu peito que me sufoca, me deixa sem ar. Ao mesmo tempo sinto uma vontade imensa de fazer alguma coisa, mas não sei o que é.

Sinto vontade de sair correndo, gritar, chorar, pedir socorro, implorar para que alguém me explique o que estou sentindo. Tem algo dentro de mim que me causa uma dor insuportável.

As vezes sinto como se alguém pegasse meu coração e expremesse feito uma laranja tirando todos meus sentimentos, fazendo com que eu sinta apenas um vento bem gelado percorrendo meu peito.

Ultimamente não creio que Deus exista. Se Ele existisse porque me deixaria sofrer tanto... O que eu fiz de tão grave para merecer este castigo... Não suporto ter que conviver com tanta dor dentro de mim.

Não consigo compreender porque a vida e as pessoas me causaram tanto sofrimento. Jamais aceitarei o fato de ter sido amarrada por uma professora na escola aos 02 anos de idade, ser vítima de bullying na escola e no ballet, sofrer abuso sexual durante minha infância por um tio, lutar durante anos para enfim ficar ao lado do amor da minha vida, contra um sogro que me odeia e sempre fez questão de demonstrar este sentimento.

Minha única razão de viver é meu marido. Ele é a pessoa mais importante deste mundo para mim. Não sei o que eu seria e o que faria sem ele, sem o seu amor e apoio. Ele é o motivo pelo qual não desisto de viver.

Se hoje tenho força e coragem para revelar e deixar vir a tona todas essas feridas do passado, é devido ao apoio, compreensão, tolerância, paciência e amor que ele me proporciona.

Tenho muito medo que ele fique cansado de tudo isso ou que em algum momento de raiva e impulsividade eu o magoe e ele não me perdoe.

A possibilidade de ser abandonada por ele devido ao TPB me assusta e entristece demais. Ele é a motivação da minha vida, sem ele não posso existir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...