domingo, 20 de novembro de 2011

Quebrando meu silêncio...


Na minha infância aos 05 anos de idade fui vítima de abuso sexual. Não contarei detalhes pois é terrível e muito constrangedor relembrar esta experiência, assim como está sendo um grande desafio escrevê-la neste blog.

A maioria dos pais não imaginam que seus filhos possam ser vítimas de abuso sexual por alguém da família, vizinhos, conhecidos ou qualquer pessoa que conviva com a criança. Infelizmente essa realidade existe.

No meu caso sofri abuso sexual pelo meu tio. Meus pais nunca notaram, pois sempre fui uma criança quieta. Todavia, eles não conseguiram enxergar os demais sinais apresentados por mim, pela falta de conhecimento sobre o assunto.

Eu me tornei uma criança isolada, com dificuldades no aprendizado escolar devido a falta de concentração, tive muitos pesadelos. Achava que as bonecas do meu quarto estavam me perseguindo, morria de medo de dormir sozinha, me sentia desprotegida. Na adolescência eu era o oposto de qualquer garota.

Não gostava de sair, de falar no telefone, não me interessava por garotos, era extremamente rebelde. Meu único interesse era estar ao lado dos meus pais e da minha avó. Aos 17 anos, desenvolvi anorexia nervosa, bulimia e depressão.

Até hoje tenho transtorno alimentar, depressão, não gosto do meu corpo, sinto vergonha dele. Por volta dos 25 anos, meus sentimentos se intensificaram e minhas mudanças de humor alternavam feito uma gangorra.

Não conseguia conter meus impulsos, fazia e falava o que estava sentindo naquele momento. Quando me contrariavam simplesmente explodia de raiva. As mudanças de humor se tornaram constantes e insuportáveis para mim e para todos que conviviam comigo.

Minha depressão se intensificou e a possibilidade de morrer se tornou a melhor saída para não encarar meus medos, dores e frustrações. Tentei me suicidar 03 vezes, mas me impediram, ou melhor, me interromperam.

Então, descobri que uma pessoa do meu convívio, confiável para minha família me tornou uma Borderline.



(Kalili)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...