terça-feira, 24 de abril de 2012

Viver Dói

É com imensa ira e desejo de vingança que eu vivo. Levanto e deito todos os dias na minha cama almejando que o monstro que abusou de mim sexualmente durante minha infância seja castigado da pior forma possível.  Imagino inúmeras formas de castigo: tortura física sendo realizada por pessoas capacitadas  para exercer este tipo de atividade, assim  como nos filmes americanos, onde o "monstro" é torturado até confessar seu crime. Entretanto, ele também merece o castigo físico, e ninguém melhor para tal função do que um lutador profissional. E depois disso,  mandaria ele viver o resto de sua vida  no melhor lugar do mundo para seu perfil de pedófilo: prisão.  

Infelizmente meu ódio será eterno, pois isso nunca se concretizará. Algumas pessoas dizem que deveria perdoar, ter misericórdia, pois  Jesus morreu por nós, teve misericória. No entanto, não sou Jesus. Não consigo perdoar, ter misericórdia de quem não teve para comigo. Meu desejo de vingança é muito grande pelo estrago que tudo isso me causou. Eu sou humana, também erro. E se não conseguir perdoar é pecado, então morrerei pecadora, já que será impossível perdoar alguém que me fez tão mal. Se minha infelicidade, minha dor, meu vazio é porque não tenho a capacidade de perdoar, morrerei infeliz.  

Kalili

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...